quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dever cívico e democrático!

É gente, essa postagem não é sobre Meschede. No entanto, a eleitora está e vive em Meschede. Pela primeira vez na minha vida, vou ter que viajar mais de 250 km para votar.  A urna eletrônica estará no dia 03 de Outubro na cidade de Frankfurt Am Main em Hessen, aqui na Alemanha, onde se localiza o consulado brasileiro.

Eleição geral no Brasil, mais uma vez sou do contra, mas isso, como diria o falecido Cazuza, faz parte do meu show. Eu sempre fui do contra. Contra a corrupção, as mamatas, a demagogia, o populismo, o nepotismo e principalmente o mal-caratismo. Infelizmente, hoje no Brasil, esses comportamentos se transformaram em lugar comum, em qualidades. Não é nada que deva ser criticado, questionado, julgado e muito menos condenado. 

Apenas e tão somente uma grande piada ou talvez uma metáfora futebolística. Pobre Brasil, cada vez mais vilipendiado!

É eu sei, espero um milagre. Espero e torço para que o meu voto, seja suficiente para levar ao segundo turno e talvez manter a esperança de um Brasil democrático.

Assinei e divulguei o Manifesto pela Democracia, pois para os que não acreditam, ela, sim, está em perigo no Brasil. O PTismo e os seus longos e sinuosos tentáculos aparelharam todo o Estado brasileiro. E espera com a eleição dessa senhora, Dilma Rousseff, levar o Brasil ao bolivarianismo Chavista. Ideia capitaneada pelo ditador venezuelano, Hugo Chavez. É o governo Petista do Presidente Lula - veja o nome - só escolhe boas companhias.

Abaixo alguns dos parceiros do Presidente Lula:

Este é o "querido" de Lula. (Evo Morales, o ex-líder sindical dos cocaleiros bolivianos)

Aqui o Presidente dá um abraço carinhoso na candidata a Presidência do Brasil a senhora Dilma Rousseff.


Aqui em visita ao democrático Irã, na companhia do pacifista Ahmadinejad.



Pois é não podemos negar que o presidente sabe escolher as suas "boas" companhias. E como já diziam os mais velhos, "dize-me com quem andas, que te direi quem és".


Até depois da eleição.

Gil Coleman

PS.: não quebrem o meu sigilo fiscal e bancário, pois não vale a pena.


3 comentários:

  1. PAÍS ABSOLUTAMENTE IMORAL.VOU EMBORA ...

    ...INFELIZMENTE NÃO TENHO PRA ONDE IR.

    ResponderExcluir
  2. That's Why I go to "O Barilla" every Saturday night.... It's the fever......

    ResponderExcluir
  3. Gilvana Alcoforado colleman para Presidente do Brasil!!!

    bj

    Gilma Alcoforado Pereira

    ResponderExcluir